Cruz Vergada
A cruz vergada representa o símbolo do Anticristo, a marca da Besta.
Símbolo Satânico
A cruz vergada, foi criada por satanistas no ano 666 afim de caricaturar o Crucifixo tradicional da Igreja Católica, mas rapidamente o adotaram como um de seus muitos símbolos para o Anticristo.
Nessa cruz, era exibida uma figura repulsiva e distorcida de Cristo, que todos os praticantes de magia negra e feiticeiros da Idade Média usavam para representar o termo bíblico “Marca da Besta”. De acordo com Piers Compton (1901-1986), em seu livro “The Broken Cross: Hidden Hand in the Vatican” (1981) a cruz vergada representa um símbolo satânico: “Um símbolo sinistro, usado pelos satanistas no século VI, que tinha sido restaurado no tempo do Vaticano II. Era uma cruz vergada ou quebrada, na qual era exibida uma figura repulsiva e distorcida de Cristo, que os bruxos e feiticeiros praticantes de magia negra da Idade Média criaram para representar o termo bíblico da ‘marca da besta’. Porém, não somente Paulo VI, mas seus sucessores, os dois João Paulo, carregaram esse objeto e o mostraram para ser reverenciado pelas multidões, que não tinham a menor idéia que representava o Anticristo.”
A Cruz Vergada na Religião Católica
Por outro lado, o cajado utilizado pelos papas, João paulo II e Paulo IV, que traz a cruz vergada, foi confeccionada pelo artista italiano Giacomo Manzoni (1908-1991) simbolizando o “peso” que o maior representante de Cristo e da Igreja Católica carrega, porém sem quebrar, o que de certa maneira representa a força do cristianismo.
Tatuagens Significados Cruz Vergada
Cruz Vergada
Fique Sabendo?
É pecado fazer tatuagem Igreja Católica?
As pessoas também perguntam por: Papa Francisco diz a jovens padres para não terem ‘medo de tatuagens …
Aplicação de tatuagem e piercing quais os riscos de contaminação cruzada?
É claro que essa transmissão só acontece se as agulhas forem usadas em mais de uma pessoa ou se o material utilizado pelo profissional não for esterilizado, o mesmo acontece com a reutilização das tintas por clientes diferentes. Portanto, os profissionais de tatuagem e piercing necessitam do conhecimento específico de técnicas de antissepsia.
Ressalta-se que a contaminação cruzada ainda pode ocorrer pelo uso compartilhado do bastão usado para a transferência do desenho na pele, lâminas para a raspagem dos pelos e pela higienização inadequada ou Procedimentos insuficiente das bancadas de trabalho, onde ficam as ferramentas de trabalho do tatuador.
Outro cuidado que o profissional deve ter, para impedir a contaminação cruzada, é com a lavagem das mãos, no mínimo, antes e depois do procedimento realizado em cada cliente.
ATENÇÃO: Todo o material que penetre a pele do usuário e entre em contato com sangue deve ser descartável ou deverá passar por processo de esterilização, conforme o Manual de Processamento de Artigos e Superfícies em Estabelecimentos
O que fazer com a tatuagem na hora de dormir?
As pessoas também perguntam por: Guia da Tattoo: Cuidados Pós-Tatuagem – Virou Tendência