Javali
O javali, se geral, está associado a uma força selvagem e destruidora, à ferocidade e à agressividade. Na mitologia germânica o javali é um dos símbolos de Wotan; na mitologia hindu é um dos símbolos de Vishnu.
Na mitologia grega, quando do episódio da morte de Adônis, o javali aparece como sendo um símbolo de um dos aspectos da natureza de Afrodite, a mãe-amante em seu aspecto animal, violento e destruidor, que tanto é capaz de criar como de tomar a vida. Já no no mito de Ártemis, corresponde à natureza agressiva, feroz e destruidora da deusa quando contrariada em seus afetos. No mundo cristão, pode ser visto como um símbolo do demônio.
Ver simbologia de Touro.
Tatuagens Significados Javali
Javali
Fique Sabendo?
O que evitar no dia de fazer a Tatuagem
O que pode acontecer caso o profissional não utilize EPI’s?
Estas práticas são denominadas “precauções padrão” e tem por objetivo proteger o profissional dos riscos de infecção por microrganismos veiculados pela exposição ao sangue e secreções em situação de acidentes durante os procedimentos de tatuagem e piercing.
Como exemplo de microrganismos veiculados pelo sangue podemos citar: Vírus da Hepatite B (VHB), Vírus da Hepatite C (VHC), HIV.
A utilização de EPI pelo profissional é um procedimento de segurança e a sua utilização está presente nos roteiros de inspeção da vigilância sanitária.