Diogo – Curitiba – PR

Publicidade

Diogo

Estúdio de Tatuagem somos referência em Pinheirinho – Curitiba – PR. Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por tatuadores experiente que fazem arte na sua pele, faça já seu orçamento.

Telefone: (41) 9722-8843
Endereço: Rua Luciano Piuzzi, 931 Conj Casa F – Pinheirinho – Curitiba – PR

Como Chegar

Estúdio de Tatuagem em Pinheirinho – Curitiba – PR – Diogo

Profissional, Estúdio de Tatuagem, Tatuador, Workshops

Publicidade

Fique Sabendo?


Por que devem utilizar apenas material descartável, esterilizado e produtos com registro na ANVISA?

Os materiais utilizados em tatuagem, pelo contato direto com o sangue durante o procedimento, devem ser descartáveis ou esterilizados.

Todos oferecem risco à saúde e, devido a isso, necessitam atender normativas específicas para garantir a segurança na sua utilização, principalmente por se tratar de produtos implantáveis, como as tintas de tatuagem, as quais são classificadas como Alto Risco, do mesmo modo que os marca-passos e os implantes ortopédicos.


Qual a forma correta de proceder o fracionamento da tinta, antes da utilização?

Com a utilização de batoques com registro na ANVISA. Ressaltamos que as sobras de tinta devem ser desprezadas no recipiente de lixo infectante.


Quais as diferenças de um estúdio que possui o CMVS o que não possui?

Não é permitido o funcionamento de estúdios não licenciados, no município de São Paulo, estando o serviço sujeito às penalidades que constam no Código Sanitário Municipal – Lei 13725, DE 09/01/2004.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).